NOTÍCIAS

05/06/2016
ES - Polícia Ambiental participa de evento no Píer de Iemanjá em Vitória.

Durante este domingo (05), a Polícia Militar Ambiental (BPMA) participou de evento promovido pelo grupo “Amigos da Pesca”, no Píer de Iemanjá, no município de Vitória. O público estimado foi de 200 pessoas. O objetivo dessa ação se concentrou na importância da preservação da vida marinha, seus ecossistemas e do meio ambiente em geral.

A intensão desse evento denominado pelos organizadores “Lavagem do Píer de Iemanjá” foi promover a conscientização socioambiental, promovendo palestras sobre a preservação do meio ambiente, impactos ambientais e consequências da poluição. O público presente também recebeu orientações sobre a preservação e conservação do meio ambiente. Aproximadamente 200 pessoas de todas as idades prestigiaram a ação.

Todos tiveram a oportunidade de observar diversas espécies de animais silvestres taxidermizados; momento em que puderam desenvolver a consciência sobre a necessidade da preservação da fauna brasileira.

Escolas, empresas e instituições podem solicitar atendimento da equipe de Educação Ambiental do BPMA através do telefone 3636-0173 ou pelo e-mail eabpma.pm@gmail.com