AÇÕES 2017

04/05/2018
MS - PMA prende dois homens suspeitos de serem “batedores” de tráfico de drogas.

Campo Grande (MS) - Policiais Militares Ambientais de Batayporã realizavam fiscalização na rodovia MS 276 e abordaram hoje (4) à tarde, um veículo VW Gol, com placas de Piracicaba (SP), que seguia no sentido da cidade de Taquarussu e dois homens que estavam no veículo entraram em contradições relativamente às perguntas dos Policiais.
A equipe, então, passou a fazer vistoria no veículo e encontrou escondido no painel, atrás do porta-luvas, um sistema de rádio comunicador, para o qual os elementos não tinham autorização. Os Policiais solicitaram aos homens que mostrassem as imagens e vídeos dos celulares. Havia vídeos e imagens de tabletes de maconha nos celulares. Os infratores não confessaram, mas a PMA suspeita que eles estivessem “batendo” carregamento de drogas.
Os infratores, de 30 e 36 anos, residentes em Uberlândia (MG), foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Batayporã e foram indiciados por crime com base na lei de comunicações pelo uso do rádio comunicador ilegal, com previsão de um a dois anos de prisão. Eles também serão investigados por tráfico de drogas.