» Novembro/2020
25-11_ Desmatamento irregular.
Nome : Identidade preservada
E-mail :
Endereco :
Cidade : Rio de Janeiro
Estado : RJ
Mensagem : Costrução irregular na Av. Maneses Cortes (estrada Grajaú-Jacarepaguá). Já existe até número da residência. Fica perto do Hospital Cardoso Fontes, no sentido Grajaú.

20-11_ Desmatamento irregular.
Nome : Identidade preservada
E-mail :
Endereco :
Cidade : recife
Estado : PE
Mensagem : Tenho tentado me comunicar por telefone, porém não tenho tido sucesso. Na área em que moro, que é uma área de preservação, estão vendendo os terrenos da mata e para construir, estão derrubando todas as árvores do área comprada. São vários e frequentes. Já há uma grande devastação. São casas gigantescas, são também ocupação não projetada apra famílias carentes. Dentro da área, existem as fontes de água mineral que abastecem o açude para distribuição em Recife. Vários córregos já foram aterrados. Mas, o que mais espanta são pessoas de classe A, comprando e derrubando tudo. Eles dizem que o terreno é particular e podem derrubar todo. São preguiças, quatis, gaviões, saguis, raposas, etc. Todos expostos e todos os dias aparecem atropelados ou mortos por cachorros, etc., pois não tem mais árvores para ficar.

19-11_ Ninho de gavião.
Nome : Cristina
E-mail :
Endereco :
Cidade : Rio de Janeiro
Estado : Rio de Janeiro
Mensagem : Solicito retirada urgente de um ninho de gavião da árvore que está na frente da varanda de um dos moradores do Condomínio Figueira e os gaviões estão atacando o morador.

19-11_ Ingresso na PMA.
Nome : Lucas
E-mail :
Endereco :
Cidade : Paulino Neves
Estado : Maranhão
Mensagem : Quero saber mais sobre a proteção do Meio Ambiente, e quero me tornar um Guarda Florestal.

18-11_ Gambá em residência.
Nome : Katia
E-mail :
Endereco :
Cidade : Ribeirão das Neves
Estado : Minas Gerais
Mensagem : Bom dia. Esta noite passada apareceu sobre o muro de minha casa um Gamba. Ao lado ha um lote vago. Creio que o bichinho esteja vivendo ali. Gostaria de saber se voces capturam para o soktarem em meio ambiente propício para ele viver.

18-11_ Denúncia de pesca predatória.
Nome : Identidade preservada
E-mail :
Endereco :
Cidade : Campos dos Goytacazes
Estado : Rj
Mensagem : Venho denunciar atividade de pesca predatória, durante período de piracema, em toda extensão do rio Ururai, e Lagoa de Cima no município de Campos dos Goytacazes. Pescadores que não são profissionais, estão acabando com os peixes da região com redes de espera de malhas apertadas! Sempre frequentei a região e estou reparando que este ano não está ocorrendo uma fiscalização efetiva.

06-11_ Filhote de pardal.
Nome : Tiago
E-mail :
Endereco :
Cidade : Sao miguel dos milagres
Estado : Alagoas
Mensagem : Acabei de encontra um filhote de pardal
06-11_ Denúncia.
Nome : Identidade preservada
E-mail :
Endereco :
Cidade : Magé
Estado : Rio de janeiro
Mensagem : Venho através deste e-mail fazer uma denuncia e gostaria que fosse de forma anônima. Morador do jardim Esmeralda - Magé RJ, possui um papagaio sem documentação e sofrendo possíveis maus tratos, peço a ajuda de vocês para que possa intervir e contribuir parar a saúde deste animal.
05-11_ Ingresso na PMA.
Nome : Vitor
E-mail :
Endereco :
Cidade : Erechim
Estado : RS
Mensagem : Ola meu nome é Vitor tenho 25  gostaria de saber se poderia ingressar na polícia ambiental mesmo tento dislexia

05-11_ Denúncia.
Nome : Identidade preservada
E-mail :
Endereco :
Cidade : São Paulo
Estado : São Paulo
Mensagem : Tem um predio locado na rua Quitanduba com a frente espelhada, e em frente tem uma árvore, pelo fato do predio ser espelhado está matando varios pássaros e pombos. Agora tem uns 6 pássaros e pombos mortos no chão. Como podemos para acabar com isso ? Aguardo retorno.
03-11_ Denúncia.
Nome : Identidade preservada
E-mail :
Endereco :
Cidade : São Roque
Estado : SP
Mensagem : Gostaria de denunciar desmatamento na zona rural de São Roque. Mais especificamente no Canguera. Estão desmatando tudo. Local: Rodovia Prefeito Quintino de Lima, Jardim Conceicao, São Roque - SP. Em frente a Igreja CCB tem uma estrada.

Bolivar Porto/2020