» Junho/2020
30-6_ Denúncia
Nome : Identidade preservada
E-mail :
Endereco :
Cidade : Almirante Tamandaré
Estado : Paraná
Mensagem : Boa tarde , temos uma área de preservação com nascentes de rio, pinheiros estão desmatando faz um mês ja para invasão, ja denunciamos com nossos representantes da cidade mas nada foi feito , eles agi fora de horário para não serem pegos desmatando agradeço qualquer ajuda.
27-6_ Denúncia
Nome : Identidade preservada
Endereco :
Cidade : Ribeirão branco
Estado : Sao paulo
Mensagem : Estao cortando arvore aonde eu moro  desflorestamento
26-6_ Denúncia
Nome : Identidade preservada
E-mail :
Cidade : Sinop
Estado : Mato Grosso
Mensagem : Solicito resolução quanto descarte indevido de vasilhames de agrotóxicos, sendo descartados a beira da rua Alameda Escritora Cora Carolina, várias montanhas de vasilhames de agrotóxicos, bem ao lado de uma praça pública, causando risco a saúde pública e um odor terrivelmente forte... no aguardo de respostas, onde também acionaremos nos próximos dias, as mídias locais de televisão.
25-6_ Solicitação
Nome : Hiugo Mag Scheidegger de Aguiar
E-mail : Hiugomsa@hotmail.com
Cidade : Nova Venécia
Estado : Espírito Santo
Mensagem : Venho solicitar um resgate de uma ave que se acidentou aqui na minha residência,  trata-se de uma ave Silvestre, popularmente conhecida com "alma de gato",  quanto ao estado de saúde da ave pelo que identifiquei está com as pernas quebradas.
24-6_ Denúncia
Nome : Identidade preservada
E-mail :
Cidade : Camaçari
Estado : Bahia
Mensagem : Quero denunciar que um morador construiu na beira do Rio Capirava em camacari, loteamento lagoa verde, no Km 21 estrada do coco. Cep 42835000. Bairro de Arembepe, cidade de Camacari, Estado da Bahia. Ele alem e construir uma casa, fechou a passagem dos maradores ao Rio e esta vendendo os lotes proximos. O mesmo, tem muito entulhos que pode causar degradacao nas aguas, alem de colocar som extremanete alto podendo afeitar na vida da mata. Ele se acamou tem algum tempo e quem agora é responsavel por tudo isso é sua esposa. Peço que voces, por favor verefiquem e nos ajude. Esta sendo muito triste ver o que estao fazendo com o restante de area verde,  proservamos ela a anos.
23-6_ Solicitação
Nome : Mariana
E-mail : marianagromwell@gmail.com
Cidade : Brasília
Estado : DF
Telefone : 61981346464
Mensagem : Sou moradora do Condomínio Ecológico Parque do Mirante, que fica no Setor Tororó. Desde o último sábado, dia 6/jun, notei que 3 urubus estão instalados nos telhados de minha residência. Gostaria de saber o que fazer para que não fiquem aqui. Aguardo o retorno, está sendo um transtorno e estou preocupada com a saúde de minha família. Mandei este e-mail para Polícia Ambiental do DF e não obtive resposta, gostaria de saber se vocês podem me ajudar.
18-6_ Informação
Nome : wendy
E-mail : wendynobrega@hotmail.com
Cidade : sobradinho
Estado : DF
Mensagem : Há um gato na redondeza da minha residência miando insessantemente há duas noites.Tentamos resgatar o animal, mas não conseguimos identificar ao certo a sua localização. Acreditamos que ele esteja no condomínio atrás do nosso. Temos o receio de que ele esteja com fome ou ferido. Por isso, eu gostaria de saber se vocês resgatam animais.
18-6_ Denúncia
Nome : Identidade preservada
E-mail :
Cidade : COTIA
Estado : SP
Mensagem : Moro em Cotia/SP. No Jd do Engenho, perto da minha casa, tem uma mata grande, onde tem nascentes e animais. Um morador está desmatando está área há dias. No início parecia que estava limpando para pasto de poucos animais, mas há dois dias, está pegando fogo sem parar no meio da mata, com estralis muito altos, algumas árvores já caíram, e não param de entrar e sair pessoas da propriedade. No fundo do terreno dele (que é irregular e funciona até uma casa de shows) fica essa mata que, em teoria, é área de preservação, pois circunda o rodoanel e está nas dúvidas de Cotia e embu. Ele tem por volta de 20 cachorros no quintal magrelos e desnutridos, e já reparamos, nas clareiras que ele abriu (nosso terreno é mais alto então dá pra ver)  que estão começando a construir.

Bolivar Porto/2020