» Janeiro/2021
29/01_ Crime ambiental.
Nome : Identidade preservada
E-mail :
Endereco :
Cidade : Apucarana
Estado : Paraná
Mensagem : Olá,bom dia! Morador tem muitos passarinhos todos os dias ele pega um diferente, são muitos bichinho preso vocês poderiam dar um jeito?

28/01_ Informações.
Nome : Vinícius Gabriel
E-mail :
Endereco :
Cidade : São Matheus
Estado : São Paulo
Mensagem : Olá Senhores Políciais. me achego perante vossas autoridades para pedir uma informação crucial. estou num grupo de pesquisas Biológicas focadas em Herpetologia no Facebook, a qual estudamos principalmente cobras. mas muitas vezes as pessoas desejam saber como denúnciar Vídeos e fotos de maus tratos, torturas, mortes e crimes contra estes e outros animais. portanto, gostaria de saber como entrar em contato com vocês de maneira rapida e eficaz, por meio de Watszap ou algum aplicativo de denúncia, onde se possa mandar as midias contendo os crimes e criminosos, para que os meliantes sejam presos ou multados de acordo com o Artigo 32, Lei 9.605/98 e não saiam impunes por suas barbaridades.

24/01_ Denúncia maus-tratos.
Nome : Identidade preservada
E-mail :
Endereco :
Cidade : Goiânia
Estado : GO
Mensagem : Eu gostaria de denunciar maus tratos. Morador de condominio cria um preá, ou porquinho da índia, no entanto, esse porquinho da índia vive na mão de uma criança que o deixa cair toda hora, e fica com ele na mão o tempo todo, o apertando.

23/01_ Denúncia crime ambiental.
Nome : Identidade preservada
E-mail :
Endereco :
Cidade : Linhares
Estado : Es
Mensagem : Uma empresa desviou o curso do Rio doce , indo para regência antes da estação  de gaz e da Ponte de cimento tem uma vala que tem 02 comportas uma na estrada e outra la na boca do Rio São  32 km de vala feita pela fibria para utilizar a água para fabricar celulose e  está matando o Rio doce em regência e esperando o Rio. Peço que  punem os responsáveis, saindo de regência vai passar a ponte depois a estação  de gás a esquerda e 1 km a frente fica a vala.

21/01_ Denúncia de maus-tratos.
Nome : Identidade preservada
E-mail :
Endereco :
Cidade : Uberaba
Estado : MG
Telefone :
Mensagem : Trata-se de maus tratos relacionados a três (até então) cavalos que estão localizados num Hotel Fazenda, próximo a cidade de Uberaba. Os animais encontram-se em estado de magreza extrema e ainda assim são oferecidos para passeios aos visitantes.

19/01_ Caça ilega de pássaros.
Nome : Identidade preservada
E-mail :
Endereco :
Cidade : Blumenau
Estado : Santa Catarina
Mensagem : Gostaria de fazer uma denúncia de um morador que possue pássaros presos em gaiolas, incluse caça os mesmos no terreno pois tem um terreno grande com um lago atrás que cheira muito mal, eles escondem os pássaros com "lençol/pano" por cima para que ninguém os vejam. Ele faz sua caça com uma espécie de "arma de pressão ou arma de chumbinho" parecido com "espingarda". Ele atira com esta arma sobre os pássaros que vão sobre a ração dos cachorros que ficam presos a cerca de uns 10 mts de diatancia da casa dos mesmos.

09/01_ Perturbação da ordem.
Nome : Identidade preservada
E-mail :
Endereco :
Cidade : Natal
Estado : RN
Mensagem : boa noite. tem um morador que insite em colocar som muito alto, fica estrondando aqui, ja reclamaram com ele, deu ate confusão, ja acionaram a policia vária vezes, quando a PM sai, eles ficam gritam que quem manda aqui são eles, pode aumentar o som. gostaria de saber se junto a Ambiental, um canal efetivo de denuncia, pois todos os vizinhos aqui detestam o som que esse cara faz. ja estamos sendo pertubado a um bom tempo.

06/01_ Perturbação por galinheiro.
Nome : Identidade preservada
E-mail :
Endereco :
Cidade : Lauro de Freitas
Estado : BA
Mensagem : Uma casa no Condominio Encontro das Águas (condominio de luxo de Lauro de Freitas) possui um galinheiro. Os galos cantam a noite toda e encomodam os vizinhos. Já li que é proibido legalmente galinheiros em região urbana. Desejo que a Policia Ambiental tome alguma providencia urgente.

04/01_ Protesto.
Nome : Alexandre
E-mail :
Endereco :
Cidade : Colider
Estado : MT
Mensagem : Muito triste, um pais aonde as leis so existe no papel, é humilhante para os animais silvestre se "esmagado" por pessoas que so pensa na riquesa e nada mais importa. Hoje passei enfrete uma fazenda avistei uma sena que eu acharia que jamais veria nos dias de hoje" DOIS TRATORES COM RODAS DE FERRO"esteira" PUXANDO UMA CORRENTE ENORME DENTRO Da FLORESTA AMAZONICA , AMASSANDO TUDO PELA FFRENTE..." homens sem coração, deveria no minimo tira os animais , antes de fazer essa atrocidade...VIVA REI DA SOJA E VIVA O REI DO GADO... Eles  sempre inventa a  mesma historia... estamos contribuindo com o desenvovimento do País, estamos desmatando 'Serrado'...Alem de destruidores sao magicos faz mata.

1
º/01_ Sem ocorrência registrada até o momento.
Nome :
E-mail :
Endereco :
Cidade :
Estado :
Mensagem :

Bolivar Porto/2020