» Agosto/2020
29-8_ Denúncia.
Nome : Identidade preservada
E-mail :
Endereco :
Cidade : CAMPANHA
Estado : Minas Gerais
Telefone :
Mensagem : Olá gostaria de compartilhar uma informação com os senhores na rua Santa Cruz existe uma mulher que tem um cativeiro ilegal de cães e gatos os animais os animais são mal alimentados os comedores não são limpos ela não consegue sustentar os animais ela alimenta com  angum e pelanca na maioria das vezes pelanca estragada os animais comem fezes fogem e comem lixo , eles criam galinhas só com resto de comida não tem bebedouros e nem comedouros , ela tem um terreno grande com várias armadilhas para aves silvestres e também várias armadilhas para tatu , elas tem um familiar que caça um monte de aves e galos e galinhas leva para outro estado para vender este parente tem burro e vacas mal alojados sem água vindo só de capim e pipoca doce e salgada misturada , preciso da ajuda de vocês e mas que todos os animais.
29-8_ Resgate de garça.
Nome : Camila Viana Cardoso
E-mail :
Endereco :
Cidade : São Pedro da aldeia
Estado : Rio de Janeiro
Mensagem : Hoje dia 29/08/2020 encontrei uma garça que aparenta estar doente, muito fraca. Peguei ela nas mãos e trouxe para frente da minha casa, aonde tem um brejo, mas estou com medo que ela morra pois está muito fraca. Liguei várias vezes para a polícia ambiental de cabo frio mas não atenderam então estou mandando essa mensagem para voces. Agora são 10:22 daqui a pouco vou sair e a garça irá ficar sozinha em frente a minha casa.
A minha casa é neste endereço que coloquei mas tenho duas referências a igreija no alto do morro chamada igreija restaurando famílias, a minha casa é embaixo perto tem um mercadinho é o da dona joana e só perguntar aonde é a alficina do Wil todos sabem, por favor se poderem venham logo, ela vai acabar morrendo.
28-8_ Denúncia de pesca predatória.
Nome : Identidade prservada
E-mail :
Endereco :
Cidade : Porto Firme
Estado : MG
Telefone :
Mensagem : Gostaria de denunciar a pesca predatória em nosso municipio, além do desmatamento da mata ciliar. Nosso rio esta morto, quase não há mais peixes. Pessoas de cidades vizinhas, principalmente Viçosa vem com frequência fazer pesca com molinete e rede. Gostaria que fosse desenvolvido um trabalho em nosso rio antes que seja tarde demais.
26-8_ Informação sobre pesca.
Nome : maria estela moreno
E-mail :
Endereco :
Cidade : contagem
Estado : m.g.
Mensagem : a pesca desembarcada(barranco) está liberada no rio São Francisco em minas gerais?  ou há restrições devido à covid 19?

24-8_ Denúncia.
Nome : Identidade preservada
E-mail :
Endereco :
Cidade : São jose dos campos
Estado : SP
Mensagem : Eu passo direto nessa rua quando passo para passear com os meus cachorros e sempre escuto o choro de cachorros eu não moro nessa rua e tenho certeza que na sacada da casa tem um muro que da embaixo aonde estão os cachorros chorando direto por favor resgatam os cachorros eles devem estar com fome. Eu não conheço ninguem dessa rua da muita pena dos cachorros por favor passam amanha as 10:00 horas ai voces vão escutar os choros.
23-8_ Denúncia - Caça de javalis.
Nome : Identidade preservada
E-mail :
Endereco :
Cidade : Lages
Estado : Santa Catarina
Mensagem : Boa tarde gostaria de informar que na região de São Joaquim. Está havendo caçada de javali com armas e cachorros aonde os mesmos não pedem premissão para entar no terreno ocasionando perigo para produtores na área de pecuária.
17-8_ Denúncia.
Nome : Identidade preservada
E-mail :
Endereco :
Cidade : Porto Velho
Estado : Rondônia
Mensagem : Venho através desta comunicar crime ambiental de poluição sonoro que está ocorrendo no posto de combustível da bandeira atem, localizado na av. Gov. Jorge teixeira em porto velho/ro. Quando chega à noite o posto de combustível vira uma verdadeira bagunça onde carros estacionam e ligam seu som alto, inclusive havendo consumo de bebida alcoólica no local e pessoas fumando cigarro em cima dos tanques de armazenamento de combustivel. Já foi comunicado ao gerente do posto e nenhuma providência foi tomada, realizado ocorrência policial e nenhuma providência foi tomada.
13-8_ Denúncia.
Nome : Identidade preservada
E-mail :
Endereco :
Cidade : Sananduva
Estado : Rio Grande do Sul
Mensagem : Gostaria que fiscalizassem Derubada de arvores na capela de sao geraldo interior de sananduva rs Tem pessoas derrubando arvores
13-8_ Denúncia.
Nome : Identidade preservada
E-mail :
Endereco :
Cidade : Exu
Estado : Pernambuco
Mensagem : Quero fazer uma denúncia de desmatamento, que está ocorrendo num sítio do Barracão de Exu - Pernambuco. Hoje dia 13/08/20, Um grupo de indivíduos estão cortando árvores de uma área verde protegida pelo IBAMA
11-8_ Denúncia.
Nome : YAHSMIN MARIA Golin
E-mail :
Endereco :
Cidade : Ouro
Estado : Santa Catarina
Mensagem : Bom Dia, estou entrando em contato pois não sei mais o que fazer, uma raposa/gambá entra todas as noites no telhado da casa da minha mãe, já tentamos de tudo para espanta-lo mas nada resolveu, o que posso fazer?  Não quero machucar o animal, mas o mesmo não vai embora de jeito algum.
10-8_ Denúncia.
Nome : Identidade preservada
E-mail :
Endereco :
Cidade : Igarata
Estado : São Paulo
Mensagem : Denúncia ao ministério público do meio ambiente do estado de São Paulo uma area de cinco alqueres no municipio de Igarata assentado no bairro Serra da Boa Vista.
Desmatamento de Reserva Nativa, loteamento Irregular para Condomínio clandestino derrubando toda madeira de lei entre elas; gatambú, ipê, canela-parda, quaresmeira e todas madeiras de lei. Eles esta tirando toda a paz dos moradores da região com ameaças. Caminhoes, tratores destruindo mata nativa. Utimamente tirou nosso direito de ir e vir, acabou com nossa estrada. Esta madeira foi transportada de caminhão e vendida.
08-8_ Denúncia.
Nome : Identidade preservada
E-mail :
Endereco :
Cidade : apodi
Estado : rn
Mensagem: Na Rua Anastácio Pereira tem uma casa cheia de pássaro preso na gaiola são mais de 25 gaiolas. O morador esconde moto serra e guarda caça que ele matou. Na mesma rua tem outra casa com mais pássaro preso na gaiola e mais de 10. Urgente vai pegar e liberta este pássaro.
08-8_ Denúncia.
Nome : Identidadepreservada
E-mail :
Endereco :
Cidade : Campina grande
Estado : Pb
Mensagem : Olá. Gostaria de denunciar o funcionamento de uma pedreira em São José da mata, campina grande, Paraíba. Onde  o funcionamento ocasionou um pequeno acidente, onde uma pedra atingiu o telhado de uma casa,eles usam explosivos ilegais.
03-8_ Denúncia.
Nome : Identidade preservada
E-mail :
Endereco :
Cidade : Garuva
Estado : Sc
Mensagem : Desmatamento inrregular na rua Valdecir coelho são João do Itaperiú SC o local de mata nativa está sendo desmatada por um invasor de terra e tem a intenção de plantar milho para silagem.
02-8_ Denúncia.
Nome : Identidade preservada
E-mail :
Endereco :
Cidade : Carapicuíba
Estado : São Paulo
Mensagem : Gostaria da ajuda de vocês , estão destruindo a área verde ,que temos, entrei em contato 6a secretaria do meio ambiente da prefeitura de Carapicuíba, e me informaram que não poderia fazer nada ...e não tem ninguém pra mim ajudar ..presciso fazer com que pare urgentemente..obg
1º-8_ Denúncia.
Nome : Identidade preservada
E-mail :
Endereco :
Cidade : Joinville
Estado : SC
Mensagem : hoje 01/082020 estao cortando arvores nativas derubamdo as mesmas numa propriedade . Ela fica na rua dos holandeses onde passa oleo duto petrobras e eletrosul.

Bolivar Porto/2020